Por Padrão os Blogs possuem arquivamento por ordem vertical. Ao término da última informação vista, não esqueça de clicar em: "POSTAGENS MAIS ANTIGAS".Pode ser exatamente nessas "Postagens mais Antigas" é que você encontrará o que procura.

Rede aan! e o WordPress
www.redeaan.wordpress.com

PLANO DE GESTÃO COMPARTILHADA AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL SUSTENTÁVEL DE SETE LAGOAS E REGIÃO
PLANO DE GESTÃO COMPARTILHADA AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL SUSTENTÁVEL DE by Plano Cultural is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Based on a work at 1encontrocultural.blogspot.com.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

1º ENCONTRO CULTURAL COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SETE LAGOAS.

No Dia 12 de Setembro, acontecerá na Câmara dos Vereadores em Sete Lagoas, o
Este encontro está gerando expectativas porque a "cultura" nunca convocou um encontro entre candidatos nas eleições anteriores.
Os representantes desse evento estão convidando a todas as pessoas engajadas em algum segmento que possua afinidade com essa ação, ou seja; Patrimônio e Artes, que se façam presentes no dia.
O tempo passa e o que estamos vendo é a verba ficando cada vez menor e a cultura ficando com sua ação pulverizada e desconexa. Precisamos de um meio que nos respalde e ofereça sustentabilidade.
Estamos em época de plantar e vamos colher se todos participarem ativamente.
Quem assina a promoção é o CMC (Conselho Municipal de Cultura ) e o COMPAC
( Conselho Municipal do Patrimônio Cultural), seguidos bem de perto pela iniciativa civil do Coletivo Tático Cultural que por sua vez é apoiado pela Rede aan! , um conglomerdao de 30 Blogs com presença marcante no cenário Sete -lagoano e no mundo. Essa rede é responsável por distribuição de conteúdos; cultural e artístico. Ela conta com 8700 e-mails ativos que são segmentados de acordo com a demanda; está cadastrada em mais de 60 mecanismos de busca e linkada com lideranças do país que ficam sabendo de tudo que é postado em seus blogs.
E o Tático é uma célula dessa rede, constituido por cidadãos que desejam que as coisas aconteçam da melhor maneira para elevar os propositos de uma cultura criativa e pro-ativa.
A segmentação cultural da cidade é responsável pela geração de uma terra de ninguém. Um eldorado sem ouro, só retórica e falácias descompromissadas., o Tático gera uma cultura circulante e efervescente, apaixonada , igualzinho a Belle Époque.
Esperamos trilhar a jornada cultural junto com o CMC, que também mostra muita garra , parecido com a do Tático, isso pra não falar no Patrimônio que está a cada dia mais fortalecido e onipresente.

Nenhum comentário: